Misericódia Misericódia

Sem categoria › 21/02/2018

“24 horas para o Senhor”: Catedral terá dia com 24 horas de adoração e confissão

Em sua mensagem para a quaresma de 2018, o Papa Francisco pediu que no mundo inteiro em pelo menos uma igreja de cada diocese se realize as “24 horas para o Senhor”.

A iniciativa consiste em que nessa igreja escolhida se realizem 24 horas de adoração ininterruptas com atendimento de confissões durante todo esse período.

O papa escolheu os dias 9 e 10 de março para a realização de tal ato.

Na Arquidiocese de Botucatu, as “24 horas para o Senhor” será realizado na Catedral Metropolitana.

Segundo informa o padre Émerson, a partir das 7h da manhã do dia 9 de março até às 7 da manhã do dia 10 de março, o Santíssimo Sacramento ficará exposto e haverá sacerdotes disponíveis para atender as confissões dos fiéis que passarem pela Catedral ao longo das 24 horas.

O tema estabelecido pelo papa será “Em ti encontramos o perdão” (Sl 130, 4)

Neste ano a Catedral de Botucatu está comemorando 75 anos que foi dedicada no dia 8 de dezembro de 1943.

Na sexta:
7h Missa e abertura
9h Terço da Misericórdia
12h Missa
14h Terço Mistérios Dolorosos
15h Missa
16h30 Terço da Misericórdia
18h Missa
20h Terço Mistérios Dolorosos
22h Terço da Misericórdia
0h00 Missa
2h Terço Mistérios Dolorosos