Vocações Vocações

Sem categoria › 31/08/2015

“2º Despertai-Vos” encerrou o mês vocacional na Arquidiocese de Botucatu

Foi realizado no último domingo (30), no Salão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Botucatu o “2º Despertai-vos Arquidiocesano”, evento promovido pela Pastoral Vocacional da Arquidiocese com o objetivo de contribuir com o discernimento vocacional de nossos jovens.

O evento contou com a participação de dezenas de jovens que puderam ouvir testemunhos das diversas vocações presentes na vida da Igreja, desde a vocação leiga, matrimonial, religiosa masculina, religiosa feminina e sacerdotal.

Os jovens que desejam buscar o discernimento à vocação sacerdotal podem procurar o Seminário Arquidiocesano São José, em Botucatu e após conversa e orientação do pároco da paróquia em que participa pode iniciar o processo de discernimento através dos Encontros Vocacionais, realizados mensalmente no Seminário Arquidiocesano.

Fotos: Alex Baptistella Júnior.