Arquidiocese começa a organizar a Pastoral da Ecologia e Meio Ambiente - Arquidiocese Sant'Ana de Botucatu - SP "Louvado Sejas" "Louvado Sejas"

Sem categoria › 05/10/2015

Arquidiocese começa a organizar a Pastoral da Ecologia e Meio Ambiente

No último sábado (03), ocorreu no Centro Pastoral Arquidiocesano um encontro com pessoas ligadas a área ambiental e ecológica, o objetivo é a formação em nossa Arquidiocese da Pastoral da Ecologia e Meio Ambiente. O encontro foi marcado pela explanação da Encíclica do Papa Francisco sobre a “casa comum”, a Laudato Si, feita pelo Pe. Ivonil Parraz, pároco de Santo Antônio de Rubião Júnior. O encontro contou também com a presença do Arcebispo Dom Maurício Grotto de Camargo.