Informação Informação

Sem categoria › 22/02/2016

Arquidiocese disponibiliza edição virtual do Guia Informativo 2016

Guia capaA Arquidiocese disponibilizou a edição virtual do “Guia Informativo 2016”, para acessar basta visitar o site www.arquidiocesebotucatu.org.br.

No Guia Informativo se encontram a História da Arquidiocese, os Bispos e Arcebispos, informações sobre a Província Eclesiástica de Botucatu, o Estatuto da Arquidiocese, a Organização Pastoral e Administrativa, as Comissões, Paróquias, Arcebispo, Presbíteros, Diáconos e Seminaristas.

Também constam informações sobre as Congregações Reliosas masculinas e femininas presentes na Arquidiocese, as orientações para a Pastoral dos Sacramentos, Normas e orientações para os MECEs, as Casas de Encontros, Obras Sociais, os Órgãos de Comunicação Social, as informações sobre as Coletas Solidárias do ano de 2015 e o Calendário Arquidiocesano de Pastoral.

A elaboração do Guia Informativo 2016 foi composta pelo Arcebispo Metropolitano Dom Maurício Grotto de Camargo, com coordenação do Pe. José Aparecido Hergesse.