Ordenações Ordenações

Arquidiocese passará a contar com mais três novos padres nas próximas semanas

Foram marcadas as ordenações de três novos padres para a Arquidiocese de Botucatu.

O diácono Edenilson Aparecido das Neves, natural de Igaraçu do Tietê, será ordenado padre no próximo dia 15 de junho na Paróquia São Joaquim de Igaraçu. Ele exercerá seu ministério como vigário paroquial nas Paróquias São Pedro de Avaré e Nossa Senhora da Boa Morte em Arandu.

O diácono Rafael Paixão Soares, natural de Botucatu, será ordenado padre no dia 29 de junho no Ginásio Antenor Serra na Cohab 1 em Botucatu. Ele exercerá seu ministério como vigário paroquial no Santuário Nossa Senhora da Piedade em Lençóis Paulista.

O diácono Bruno Oliveira, natural de Avaré será ordenado padre no dia 20 de julho na Paróquia São Benedito de Avaré. Ele exercerá seu ministério como vigário paroquial no Santuário Nossa Senhora das Dores em Avaré.

As três ordenações serão realizadas pelo Arcebispo Metropolitano, D. Maurício Grotto de Camargo.