Pastoral da Família Pastoral da Família

Sem categoria › 27/04/2015

Arquidiocese realizou 13º Encontro da Pastoral da Família em Maristela

Com o tema “Família e Sociedade”, foi realizado na Paróquia Santo Antônio de Maristela o 13º Encontro Arquidiocesano da Pastoral da Família, que contou com a presença de centenas de agentes desta pastoral, vindos de todas as regiões pastorais da Arquidiocese de Botucatu.

O encontro teve como palestrantes, o Pe. Ivonil Parraz, assessor arquidiocesano e Pároco de Rubião Júnior que tratou do tema:  “Pré e pós matrimônio e casos especiais”, e também com o palestrante Profº. Felipe Nery, palestrante conhecido nacionalmente, que abordou o tema: “Ideologia de Gênero e Educação”. Durante o encontro foi exibido um vídeo com a mensagem do Arcebispo Metropolitano, Dom Maurício Grotto de Camargo, que não pode estar presente, que enviou sua mensagem a todos os participantes e deu a sua benção. O encerramento ocorreu com a celebração da Missa presidida pelo pároco local, Pe. José Nunes.

Veja algumas fotos: