300 anos! 300 anos!

Sem categoria › 08/03/2016

Arquidiocese receberá imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida em 2017

Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida

A Arquidiocese de Botucatu receberá em 2017 a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida. A recepção será no dia 01 de fevereiro de 2017, às 09h, na Basílica Nacional de Aparecida, com a presença do Arcebispo Dom Maurício Grotto de Camargo, do Clero e de outros Agentes de Pastorais e fiéis em geral.

A devolução da Imagem será no dia 31 de maio de 2017, também na Basílica de Aparecida, na Missa das 09h. Quanto à peregrinação na Arquidiocese, o CAMP – Conselho Arquidiocesano de Missão e Pastoral, aprovou o seguinte esquema: RP3 ( fevereiro), RP1(março), RP2 (abril) e RP4 (maio). Dentro de cada Região Pastoral, o padre Coordenador acertará os detalhes das datas e horários com os seus respectivos Párocos.

A peregrinação faz parte das comemorações dos 300 anos da devoção à Nossa Senhora Aparecida, rainha e padroeira do Brasil.

Fonte: Arquidiocese de Botucatu.