Comunicação Comunicação

Arquidiocese de Botucatu

Sem categoria › 14/07/2015

Arquidiocese será representada no 9º Mutirão Brasileiro de Comunicação

MuticomPara uma sociedade rápida e veloz, urge que a comunicação social paute alternativas que valorizem outros elementos, tais como respeito pelos humanos, valorização do bem, do heroísmo, da solidariedade e da vida.
Pensar a comunicação social a partir de valores e princípios é o que se propõe o 9º Muticom que traz o tema Ética nas Comunicações, através de palestras com especialistas, debates, grupos de trabalho, apresentação de modelos de comunicação que estão dando certo e avaliação de publicações, sites e outras mídias produzidas por grupos comprometidos e Igrejas. A Arquidiocese de Botucatu enviará dois participantes para o evento, o seminarista Marco Raphael que já atua na Comunicação da Arquidiocese e também o funcionário da Cúria Arquidiocesana, Fagner Ferreira.
A Província Eclesiástica do Espírito Santo acolhe os participantes de todo o Brasil para mais um encontro e intercâmbio entre os profissionais de comunicação comprometidos com a ética e empenhados na transformação social. O evento ocorre em Vitória – ES entre os dias 15 e 19 de julho.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

[bws_google_captcha]