CFE 2016 CFE 2016

Sem categoria › 18/02/2016

Audiência Pública abordou a Campanha da Fraternidade Ecumênica em Botucatu

12715630_934234310006867_715853917515506084_n

Um grande público esteve presente na noite da terça-feira, 16, na Câmara Municipal de Botucatu, onde foi realizada a Audiência Pública com a apresentação e a discussão do tema da Campanha da Fraternidade de 2016: Casa comum, nossa responsabilidade. Um encontro ecumênico que reuniu representantes de diversas religiões e de uma significativa parcela da população.

A audiência contou com a participação do arcebispo metropolitano de Botucatu, Dom Maurício Grotto de Camargo, do Pastor Presbiteriano Independente, Clayton Leal da Silva, do líder da Assembleia Cultural Islâmica, Sheikh Yunus Mustafa, da secretária de Educação, Alessandra Lucchesi, além de outros representantes de igrejas, pastorais e movimentos religiosos e vereadores da cidade de Botucatu.

Apresentaram o tema, o Reverendo Clayton Leal e o Padre Ivonil Parraz, um dos coordenadores da Campanha da Fraternidade em Botucatu. Com a palavra aberta aos presentes, uma série de considerações e questionamentos foram apontados, enriquecendo ainda mais o debate.

Com informações e foto da Câmara Municipal de Botucatu – SP.