Romaria Romaria

Sem categoria › 11/07/2015

Ciclistas realizarão 3ª Bike Romaria ao Santuário de Aparecida de São Manuel

Bike RomariaPelo terceiro ano consecutivo os ciclistas da região irão realizar a “Bike Romaria”, com destino ao Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida de São Manuel. O evento faz parte da tradicional Festa da Assunção de Nossa Senhora ao Céu, conhecida popularmente como “Festa de Aparecida”, que reúne milhares de fiéis no segundo Santuário dedicado a Padroeira do Brasil, sendo uma das maiores manifestações religiosas do estado de São Paulo.

Nos dois primeiros anos a “Bike Romaria” foi realizada juntamente com a tradicional “Moto Romaria”, com o crescimento do número de participantes os organizadores decidiram realizar em dia diferente o evento que irá reunir centenas de ciclistas. Neste ano, a “Bike Romaria” se unirá ao milhares de romeiros que visitam o Santuário no dia da festa, 15 de agosto.

A concentração será feita no Santuário Santa Teresinha em São Manuel – SP às 7h30, com a saída prevista para as 8h. A chegada ao Santuário ocorrerá por volta das 10h, quando será celebrada a Missa campal com a benção especial aos ciclistas, na praça do Santuário.

As inscrições solidárias serão de 04 litros de Leite Integral, em prol do Grupo de Voluntários no Combate ao Câncer, de São Manuel. Os participantes ganharão de brinde uma camiseta do evento.

Os Postos de Inscrição são:

Em São Manuel: Argentino Bike.

Em Igaraçu do Tietê: LD Sports.

Em Barra Bonita: Grupo de Ciclistas “Perdidos na Trilha Mtb Barra Bonita Pulini Cycles”.

Em Botucatu: Bicicletária Lopes.

A realização é do Argentino Bike, com apoio do Movimento Ciclistico Cristão “Pedalá co Fé eu vou”.

Mais informações na página do evento: https://www.facebook.com/events/1595112544100469/