Reunião do Clero Reunião do Clero

Sem categoria › 27/02/2015

Clero da RP1 se reuniu em Rubião Júnior

reunão rp1O Clero da região Pastoral de Botucatu (RP1) se encontrou nesta quinta-feira para um momento de convivência, espiritualidade e programação do Primeiro Semestre de 2015.

Pe. Ivonil Parraz conduziu pela primeira vez a reunião como Representante da Região e foi auxiliado pelo Secretário Pe. Nelson M. Brechó, onde ficou definida os atendimentos de Confissões Comunitárias nas Paróquias da região para este período quaresmal,  foi definido um encontro formativo para organizar os Cursos Preparatórios para o Sacramento do Matrimônio para toda a Região Pastoral de Botucatu (RP1) em uma linguagem unificada para valorizar o Sacramento e por fim apresentação dos novos padres que estão trabalhando na RP1: Pe. Márcio na Paróquia São Pio X, Pe. Laudo na Paróquia Sagrado Coração e Frei Ismael no Santuário de Lourdes.