Espiritualidade Espiritualidade

Sem categoria › 10/12/2015

Clero e seminaristas refletiram sobre o Ano da Misericórdia

O Clero e os seminaristas da Arquidiocese, estiveram reunidos na tarde da quarta-feira, 09, juntamento com o Arcebispo Metropolitano, Dom Maurício. A reflexão proposta para esse momento de espiritualidade foi a reflexão da Bula “Misericordiae Vultus”.

O encontro teve início às 12h com o almoço, em seguida às 14h30, todos se reuniram na Sala Azul para a reflexão da Bula do Ano Santo, com a apresentação feita por Dom Maurício. O término do encontro foi marcado pelo momento de Adoração e momento penitencial, na Capela Santíssima Trindade, conduzida pelo Pe. Edélcio Soares, que contou também com o momento de confissões. ÀS 18h, foi realizado o jantar, e em seguida todos se preparam para a Santa Missa de abertura do Ano da Misericórdia, que ocorreu às 19h30, na Catedral Sant’Ana.