Clero Clero

Sem categoria › 07/11/2014

Clero elegeu novos representantes

Dentro de um clima de harmonia o clero de Botucatu se encontrou na manhã de quinta-feira, dia 06 de novembro, para eleger os novos representantes das Regiões Pastorais, Representante do Clero e o Representante dos Religiosos que irão compor o novo Conselho dos Presbíteros da Arquidiocese a partir de 2015, perdurando o mandato por 4 anos.

O Clero começou a manhã com a Celebração da Eucaristia as 9h00, na Capela da Ressurreição (Cripta da Catedral Metropolitana) presidida por Dom Maurício Grotto de Camargo e com a participação das Irmãs Servas do Senhor. Logo após todo o Clero se dirigiu para o Espaço Dom Zioni, onde se iniciou os trabalhos eletivos.

Foram eleitos: Pe. Adauto José Martins para Representante do Clero; Pe. James M. Mbugua como Representante dos Religiosos; a Região Pastoral de Botucatu elegeu Pe. Ivonil Parraz; Pe. José Aparecido Hegersse eleito pela Região Pastoral de Avaré; a Região Pastoral de Laranjal Paulista elegeu Pe. Valter Jeremias da Silva e Monsenhor Carlos José de Oliveira foi eleito pela Região Pastoral de Lençóis Paulista. Após a eleição o Clero encerrou as atividades desta quinta-feira com um almoço de confraternização.

Que o Bom Deus continue abençoando as atividades pastorais de nossa Arquidiocese.