Clero Clero

Sem categoria › 14/08/2015

Clero se reuniu para estudar “Laudato Si”, Pe. Hergesse apresentou o Plano Pastoral

Foi realizada na última quinta-feira (13), a Reunião Geral do Clero, no Centro Pastoral da Arquidiocese, participaram do encontro que é realizado a cada dois meses, o Arcebispo Metropolitano Dom Maurício Grotto de Camargo, os padres e diáconos da Arquidiocese, o principal tema abordado foi a Encíclica do Papa Francisco, “Laudato Si” – “Louvado Sejas”, que foi apresentada pelo Pe. Ivonil Parraz, coordenador da Região Pastoral de Botucatu.

Pe. José Aparecido Hergesse, falou também sobre o seu Plano Pastoral, pois assumiu a Coordenação Pastoral da Arquidiocese. O objetivo é estruturar nossas comunidades paroquiais, regiões pastorais, e a Arquidiocese de uma maneia geral, para isso acontecerão encontros entre as lideranças, padres, diáconos e Arcebispo.

Participaram do encontro também representantes da Legião de Maria que falaram do trabalho que é desenvolvido pelo movimento, o encontro encerrou-se com as comunicações dos padres e a palavra e benção do Arcebispo.