Juventude Juventude

Sem categoria › 02/06/2015

Comunidade de Jovens Restauração realizou Vigília em Avaré

Aconteceu no sábado, 23 de maio, no Santuário Nossa Senhora das Dores em Avaré, a Vigília de Pentecostes organizada pela Comunidade de Jovens Restauração, que contou com a presença dos crismandos e a participação da Comunidade de Jovens Deus Imenso da Paróquia Nossa Senhora de Fátima , totalizando em aproximadamente 180 jovens.

Onde com grande amor celebraram a grande festa de Pentecostes, os momentos de louvor, pregação e adoração ao Santíssimo Sacramento, fizeram com que os jovens experimentassem ainda mais a graça e a unção derramada pelo Espírito Santo. Tendo a possibilidade de crescer na fé e na intimidade com o Espírito Santo.

Neste mesmo encontro foi realizada a primeira apresentação do Ministério de dança constituída por membros da comunidade de Jovens Restauração, que com muito alegria animou o encontro, louvando e agradecendo a Deus pelas bênçãos derramadas na noite de Pentecostes.