Ordenação Presbiteral Ordenação Presbiteral

Sem categoria › 30/03/2015

Diácono Paulo será Ordenado Presbítero em maio

11045452_798915663511090_8859448876083636199_nA Arquidiocese Sant’Ana de Botucatu  e o Diácono Paulo Bronzato Silva convidam a todos os fiéis da Arquidiocese para participarem da Santa Missa e Ordenação Presbiteral do Diácono que ocorrerá no sábado, 02 de maio, às 15h na Igreja Matriz da Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Botucatu. A celebração será presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Botucatu, Dom Maurício Grotto de Camargo.

Diácono Paulo:

Natural da cidade de Botucatu, o Diácono Paulo, nasceu em 08 de novembro de 1987 e tem hoje 27 anos, sua paróquia de origem é a Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Botucatu, onde fez sua Catequese para Eucaristia, Crisma e também auxiliava nas celebrações como coroinha.

Ingressou no Seminário Arquidiocesano São José em  30 de janeiro de 2005. Cursou Filosofia e Teologia na Faculdade João Paulo II em Marília – SP. É pós graduado em Comunicação pelo SEPAC / PUC – SP. Realizou seu Ano Pastoral, proposto pela Arquidiocese após sua formação acadêmica na Diocese de Ipameri – Go no ano de 2014, juntamento com o Diácono Edélcio.

Foi ordenado diácono em 19 de dezembro de 2015 e  atualmente exerce o ministério no Santuário Nossa Senhora da Piedade em Lençóis Paulista.
Fez pastoral nas Paróquias São Joaquim de Igaraçu do Tietê, Senhor Bom Jesus de Pratânia, Nossa Senhora da Piedade e São Pedro e São Paulo de Lençóis Paulista.
Serviço:
Ordenação Presbiteral do Diácono Paulo
Sábado, 02 de maio de 2015 às 15h na Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Botucatu.