DNJ reúne milhares de jovens em São Manuel - Arquidiocese Sant'Ana de Botucatu - SP Dia Nacional da Juventude Dia Nacional da Juventude

Sem categoria › 31/10/2016

DNJ reúne milhares de jovens em São Manuel

No último domingo de outubro, a Igreja no Brasil comemora o Dia Nacional da Juventude.

Cumprindo uma tradição de vários anos, na Arquidiocese de Botucatu, jovens de todas as paróquias se reúnem para celebrar esse dia.

Neste ano de 2016, o evento foi organizado pela cidade de São Manuel. Cerca de dois mil e quinhentos jovens se reuniram nesse dia 30 de outubro e de manha até a tarde viveram momento de louvor, adoração, oração e muita alegria.

Às 10h30, Dom Maurício celebrou a missa que contou com a participação dos padres de São Manuel e do Padre Fernando, assessor do Setor Juventude Arquidiocesano.

O dia foi encerrado com o show da comunidade católica Colo de Deus.

A cidade campeã da gincana foi Bofete. No ano de 2017, o DNJ será na cidade de Botucatu.