Missão Missão

Sem categoria › 27/11/2017

Dom Maurício designa paróquias onde futuros diáconos exercerão o ministério

Na reunião acontecida quinta-feira, dia 23, o Conselho de Presbíteros juntamente com o Arcebispo designou as Paróquia onde irão trabalhar os seminaristas que serão ordenados diáconos no próximo dia 15 de dezembro.

Após pedido do Mons. Carlos José de Oliveira, do Côn. Alberto Fernando Cristiano Campezato e do Pe. Luiz Gustavo Faxina manifestarem o desejo e a necessidade de diáconos em suas devidas paróquias e após consultar o conselho ficou decidido o destino dos novos diáconos: Bruno Francisco Gonçalves de Oliveira, irá para o Santuário N. Sra. da Piedade em Lençóis Paulista; Edenilson Aparecido das Neves, irá para a Paróquia São Pedro Apóstolo de Avaré e N. Sra da Boa Morte em Arandu, residindo juntamente com o Pe. Luiz Gustavo Faxina, na Paróquia São Pedro Apóstolo em Avaré e trabalhando nas duas paróquias. Rafael Antônio Soares Paixão, irá para o Santuário N. Sra. das Dores em Avaré.

A ordenação acontecerá na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, às 19h30.