MECEs da RP1 MECEs da RP1

Sem categoria › 23/06/2015

Dom Maurício presidiu Missa de Investidura e Renovação de 103 MECEs de Paróquias de Botucatu

MECEs Rp1Dom Maurício Grotto de Camargo, Arcebispo Metropolitano de Botucatu, presidiu no último sábado (20), na Catedral Sant’Ana a Missa que contou com a presença de 103 Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística – MECEs, que foram investidos e também os que renovaram o ministério. Participaram da celebração os MECEs das Paróquias: Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Fátima, Menino Deus e Sagrado Coração de Jesus.

A Missa foi concelebrada pelo Pe. Jean, pároco da Paróquia Menino Deus e Santo Antônio e pelo Côn. Joinville Arruda, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. A foramção deste grupo de MECEs ocorreu de forma regional, e foi avaliado positivamente por todos. Segundo Dom Maurício, a formação regional será expandida para as demais Regiões Pastorais da Arquidiocese.