Festa Festa

Sem categoria › 07/03/2016

Festa do Milho será no próximo final de semana em Avaré

Festa do Milho em AvaréA Paróquia Nossa Senhora de Fátima da cidade de Avaré, realiza no próximo final de semana, dias 11, 12 e 13 de março, a tradicional “Festa do Milho” que chega em sua 29ª edição.

A abertura da festa ocorrerá na sexta-feira às 19h, e no sábado e domingo a festa terá início às 11h. Segundo o Pe. Edélcio Soares, responsável pela Paróquia e pela organização da 29ª Festa do Milho, “serão servidas as mais deliciosas receitas de milho: bolos, curau, cuzcuz, milho cozido, pamonha, sopa, bolinho, pastel, pizza, sorvete e muito mais”. Ainda serão realizadas rodadas de Show de Prêmios.

A Paróquia N.S. de Fátima é localizada no Bairro Brabância, em Avaré – SP. Mais informações: (14) 3732-4355.