Frei Constantino Bombo, OFM Cap, morre aos 82 anos - Arquidiocese Sant'Ana de Botucatu - SP Luto Luto

Frei Constantino Bombo, OFM Cap, morre aos 82 anos

Na noite da última segunda-feira, dia 10 de setembro, em decorrência de uma parada cardíaca, morreu em Piracicaba o Frei Constantino Bombo, OFM Cap.

O velório é realizado na cidade de Piracicaba no Convento dos Frades situado à Rua São Francisco de Assis, 640 Bairro Paulista. Às 15h, acontece a missa de corpo presente e logo a seguir o sepultamento em Piracicaba.

Nos últimos dias, Frei Constantino já não estava mais em Botucatu no Santuário Nossa Senhora de Lourdes em função de alguns problemas de saúde que teve. Desde então, fazia seu tratamento em Piracicaba e nem sequer participou da comemoração dos 100 anos de existência do Santuário no último dia 8 de setembro.

Ele nasceu em 30 de abril de 1936 e foi ordenado sacerdote em 30 de junho de 1962. Tinha 63 anos de vida religiosa. Foi por muitos anos guardião do Santuário em Botucatu e possuía grande formação acadêmica, tendo estudado Bíblia em Jerusalém.