#DNJMacatuba2015 #DNJMacatuba2015

Sem categoria › 10/09/2015

Gincana do DNJ 2015 mobiliza as cidades da Arquidiocese no Facebook

DNJ2015Macatuba

Está se aproximando o maior evento jovem realizado em nossa Arquidiocese, o DNJ – Dia Nacional da Juventude, que neste ano será comemorado no dia 01 de Novembro, na Paróquia Santo Antônio, em Macatuba. O evento que já tradicional na Arquidiocese, espera reunir em Macatuba mais de 3 mil jovens.

Um dos pontos fortes do evento é a tradicional gincana, disputada pelas cidades da Arquidiocese, onde as paróquias se unem para juntas participarem deste momento de interação e diversão. Uma das etapas da gincana do DNJ deste ano é a participação através do Facebook, onde cada cidade envia fotos com mensagens para a página oficial do evento, as curtidas contam pontos para o resultado final que só será divulgado no encerramento do DNJ. A página oficial do evento conta com mais de 2 mil curtidas.

Clique aqui para acessar a página do DNJ 2015.