Imagem de N. S. Aparecida irá peregrinar na Arquidiocese - Arquidiocese Sant'Ana de Botucatu - SP Aparecida - 300 anos Aparecida - 300 anos

Sem categoria › 08/11/2016

Imagem de N. S. Aparecida irá peregrinar na Arquidiocese

imagem-nossa-senhora-aparecida-imagemNo ano de 2017 em que a Igreja no Brasil comemora os 300 anos da descoberta da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida nas águas do Rio Paraíba, a Arquidiocese de Botucatu receberá oficialmente a visita da imagem que irá peregrinar por todas as Paróquias.

O Arcebispo irá, juntamente com os padres e com quem mais deseje, buscar a imagem em Aparecida no dia 1º de fevereiro de 2017.

A ordem de visita nas paróquias será a seguinte: RP3, no mês de fevereiro; RP2, no mês de março; RP1, no mês de abril e RP4, no mês de maio.

A imagem permanecerá na Arquidiocese até o dia 31 de maio quando será devolvida ao Santuário Nacional.