Paróquia Santíssimo Sacramento - Botucatu

Quarta –feira:

Celebração das Graças – 19h30

1ª Sexta – feira do mês:

Adoração ao Santíssimo ás 18h30.

Dedicado ao Sagrado Coração de Jesus – 19h30.

Grupo de Oração:

Todas as Segundas – feiras  ás 19h30.

Grupo de Jovens:

Todos os domingos após a celebração da noite.

Segunda  á  Sexta-feira: das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00 e aos Sábados das 08h00 às 12h00.

A Paróquia Santíssimo Sacramento foi criada em Fevereiro de 2003 pelo Arcebispo na época D. Aloysio José Leal Penna, a Paróquia faz parte da Arquidiocese  Sant’Ana de Botucatu, a Festa do Padroeiro é a Festa do Corpus Christi.

Atualmente a Paróquia Santíssimo Sacramento é administrada pelo Diácono Adilson Aparecido Sauer, que há 6 anos desenvolve um grande trabalho a frente da Comunidade, levando as pastorais a um trabalho intenso, e um crescimento tanto Físico quanto Espiritual, havendo um grande apoio das Pastorais e Movimentos tanto do C.P.P(Conselho Pastoral Paroquial) quanto ao C.A.P ( Conselho Administrativo Paroquial).

A Paróquia Santíssimo Sacramento tem  3 Capelas Rurais: Nossa  Senhora Aparecida, Santo Antônio de Sorocaba e Santa Cruz da Serra.Tem uma abrangência arquidiocesana voltada para a comunidade local, famílias e à comunidade circunvizinha que dela participa.