Rua: Dr. Costa Leite, 668 - Centro Botucatu (14) 3811-5900

Ministério Jovem da RCC realizará Vigília Juventude em Chamas em Lençóis Paulista

Por Ministério de Comunicação Social – RCC Arquidiocese de Botucatu

O Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Botucatu, em comunhão com todas as dioceses do Estado de São Paulo, realizará a Vigília Juventude em Chamas, no Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Lençóis Paulista/SP, com o tema: “O Espírito Santo descerá sobre ti” (Lc 1,35).

A vigília tem seu início com a Santa Missa, que será presidida pelo assessor eclesiástico da RCC Arquidiocese de Botucatu, Padre Gustavo Corrêa, às 22h do dia 30 de abril. Em seguida, durante toda a madrugada, acontecerão momentos de adoração, louvor, pregação, oração, Terço da Misericórdia e vivência fraterna, encerrando-se às 06h do dia 01 de maio.

Para conduzir os momentos da vigília, estarão presentes: Lucas Oliveira, coordenador da RCC Arquidiocese de Botucatu; Fabiano Idem, da RCC Diocese de Limeira; e o núcleo arquidiocesano do Ministério Jovem.

Rafael Riacho, coordenador arquidiocesano do Ministério Jovem, convida toda a Juventude da Arquidiocese de Botucatu para participar da Vigília Juventude em Chamas: “Você é mais que especial para estar conosco vivenciando a graça do Espírito Santo, a graça de Pentecostes! Vamos experimentar juntos toda a ação e amor de Deus nesta Vigília”.

Os interessados podem procurar o coordenador do Ministério Jovem de sua cidade para se organizar e ir para a Vigília, ou, para maiores informações, basta acessar a página no Facebook “Ministério Jovem – RCC Arq. De Botucatu”.