Celebração Celebração

Sem categoria › 08/01/2016

Missa de sétimo dia do Mons. Lorusso (Pe Zezinho) será dia 09, na Paróquia Sagrado Coração

Monsenhor José LorussoA Paróquia Sagrado Coração de Jesus localizada na Vila dos Lavradores em Botucatu – SP, celebrará no próximo sábado, 09 de janeiro, às 19h na Igreja Matriz a Missa de sétimo dia de falecimento de Mons. José Lorusso (Pe. Zezinho).

A celebração será presidida pelo Pe. Paulo Bronzato da Silva, da Paróquia Menino Deus. A Paróquia informa ainda que a Missa de 7º Dia será também celebrada pelo Pe. Hergesse, em todos os outros horários de Missa na Paróquia, no sábado (09) e domingo (10).

Dai-lhe, Senhor, o repouso eterno. Entre os resplendores da luz perpétua. Que Monsenhor José Lorusso, descanse, em paz! Amém.