Aniversário de Ordenação Aniversário de Ordenação

Arquidiocese de Botucatu

Sem categoria › 22/10/2014

Monsenhor Carlos comemora 22 anos de Ordenação Presbiteral com o Clero

Durante a Atualização do Clero de Botucatu que  está ocorrendo desde a segunda-feira, 20, e prossegue até quinta-feira, 23, no Seminário Santo Antônio em Agudos, Monsenhor Carlos José de Oliveira, pároco do Santuário Nossa Senhora Piedade, em Lençóis Paulista, a convite de Dom Maurício Grotto de Camargo, presidiu a Santa Missa no dia 21, em comemoração ao seu aniversário natalício (17/10) e de ordenação presbiteral (04/10).
Na homilia, Mons. Carlos, refletiu à luz das leituras e dos encontros da Atualização, sobre a chamada crise de identidade que, ronda desde os anos 60, com as profundas mudanças que vem ocorrendo na sociedade. Aponta como uma possibilidade para se vencer a crise, o incentivo de Paulo aos Efésios: “possuímos um Messias, Cristo Jesus, que nos resgatou”.
A Missa contou com a presença de Dom Maurício e dos demais presbíteros participantes da Atualização. No jantar em clima de confraternização comemorou-se com os presbíteros o aniversário de Dom Maurício e o recebimento do Título de Cidadão Botucatuense ocorrido no final do mês de Setembro, devido a impossibilidade de todos os presbíteros em participar das comemorações à época.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

[bws_google_captcha]