Luto Luto

Releases e notas › 23/10/2015

Nota de Falecimento: Eliane Chiquito

Foto: Reprodução do Facebook

É com pesar que noticiamos o falecimento da jovem Eliane Chiquito, secretária paroquial da Paróquia Santo Antônio do Distrito de Maristela – Laranjal Paulista – SP, onde também atuava nos serviços pastorais.

Eliane sofreu um acidente automobilístico no último dia 20 de outubro, e, estava internada na UNESP de Botucatu, durante esses dias o fato uniu toda a Arquidiocese em oração.

O seu corpo está sendo velado desde às 21h de ontem (23), na Paróquia Santo Antônio do Distrito de Maristela. Haverá missa de corpo presente hoje (24), ao MEIO DIA e após a missa seguirá seu sepultamento para o Cemitério Municipal de Laranjal Paulista.

Nos unimos aos familiares, neste momento de dor e perda, e buscamos juntos, força em
Deus e a Esperança na vida eterna.

1 Comentário para “Nota de Falecimento: Eliane Chiquito”

1. Pe. ManoelFrancisco Pais disse:

MEUS SENTIMENTOS PELO FATO QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DOS FAMILIARES DEUS ACOLA ELEANE EM SUA MISERICORDIA MEUS PESARES PADRE Manoel Francisco Pais