Pratânia Pratânia

Sem categoria › 08/05/2015

Obras do Casarão que abrigará Centro Paroquial em Pratânia seguem a todo vapor

casarão 23abr

As obras de reforma e restauração do casarão paroquial estão a todo vapor com as doações dos colaboradores, patrocinadores, fazendeiros, empresários e comunidade em geral de nossa Paróquia.

Na última semana nosso pároco, padre Delair Cuerva visitou o local juntamente com o coordenador do Conselho Administrativo Paroquial (CAP), Mário Tineu, acompanhando o andamento das obras. Nesta fase, as paredes internas estão recebendo reboco e o assentamento dos batentes das portas.

Para que as obras continuem em ritmo acelerado nossa Paróquia conta com a colaboração do Povo de Deus.
Até o momento, duas campanhas de arrecadações foram lançadas: a “Campanha das Janelas” e a “Campanha do Cimento”.
Aderidas pela comunidade, às campanhas estão um sucesso e a expectativa é de que dentro das próximas semanas o Casarão Paroquial receba as janelas para a tão aguardada instalação. Tendo em vista a restauração do prédio, todas elas serão substituídas por janelas de madeira, resgatando assim, a originalidade da primeira casa de alvenaria do município.

Contamos com a sua habitual e generosa colaboração… Participe das campanhas de arrecadações ou faça a sua doação espontânea na Secretaria Paroquial. Graças a sua contribuição conseguimos acelerar o andamento das obras e, com isso, nossa Comunidade se fortalece na oração e na unidade.

Deus lhe abençoe pelo cimento, Deus lhe pague pela janela, Deus abençoe e lhe conceda tudo em dobro para você e sua família. Obrigado por colaborar conosco!

(fonte: Blog Informativo Paroquial O Redentor – paroquiabomjesusemarcelina.blogspot.com)