Em São Manuel Em São Manuel

Sem categoria › 16/03/2015

Paróquia N. S. Consolata iniciará Novena “Maria passa na frente”, a partir do dia 18

Nesta quarta-feira (18), inicia-se a novena de Maria passa na frente, em São Manuel, na comunidade da Capela Nossa Senhora de Fátima, nas Cohabs I e II, em comemoração ao centenário do aparecimento de Nossa Senhora de Fátima. A Novena será todas as quartas-feiras, sempre às 19h30 até o dia 6 de maio.

“Queridos irmãos e irmãs como havia prometido em dezembro 2014 teremos Maria passa na frente na Comunidade Nossa Sra de Fátima serão 7 quartas feiras vivenciado as 7 alegrias de Nossa Senhora preparando o nosso coração para celebração de 13 de Maio dia de Nossa Senhora de Fátima – venha participar de 18/03 à 06/05 as 19h30 na Capela Nossa Senhora de Fátima serão noites de louvores adoração e muitas graças pela intercessão de Nossa Senhora que irá passar a sua frente te protegendo e intercedendo por vc e por sua família” relata o pároco, Pe. Adauto José Martins.