Segurança Segurança

Sem categoria › 25/02/2016

Paróquia N.S. de Fátima de Avaré comemora a aprovação do projeto de segurança contra incêndio

No dia 19 de Fevereiro de 2016, os fiéis da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Avaré, elevaram a Deus e a Nossa Senhora de Fátima um canto de louvor e gratidão, pois após um longo tempo de trabalho e dedicação tiveram a APROVAÇÃO DO AVCB – PROJETO DE SEGURANÇA CONTRA-INCÊNDIO. Agora todo o complexo dos Prédios de nossa Paróquia que constam das seguintes partes: IGREJA, SALÕES, SALAS DE CATEQUESE, DEPÓSITOS E COZINHAS estão esquipados com todas as medidas de segurança contra-incêndio. Todas as coisas foram feitas de acordo com as normas exigidas do Corpo de Bombeiros. Podemos utilizar todo o complexo com tranquilidade.

Agradeço de coração a todos os Paroquianos pelas Orações e também por todas as Contribuições que fizeram e fazem através dos Dízimos, Coletas, Doações, Carne de Regularização, Capelinhas, compras de pão e salgados na porta da Igreja, Jantares, etc… Agradeço ao Engenheiro Fabiano que fez o Projeto de Regularização e juntamente com a Secretaria Rosana assumiram a Coordenação deste projeto. Aos pedreiros Cido e César pela disponibilidade e dedicação em fazer os trabalhos. Ao Bombeiro Neves por todo apoio e também orientações. A Casa Castilho por todo o apoio, também as funcionárias Neide e Lidia pela limpeza da Igreja e de nossas salas e salôes e todas as pessoas que no anonimato colaboraram de uma forma direta e indireta. DEUS RECOMPENSE A TODOS POR INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA.

– VALOR GASTO COM PROJETO DE REGULARIZAÇÃO: R$ 170.000,00 (Aproximadamente).

– CONTAS À PAGAR: R$ 60.000,00

CONTINUEM COLABORANDO COM A NOSSA PARÓQUIA. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA DE DIZIMISTAS!!!

ANÚNCIO COM MUITA ALEGRIA A TODOS A 29 FESTA DO MILHO VERDE NOS DIAS 11, 12 E 13 DE MARÇO!!!

DEUS ABENÇOE A TODOS E NOSSA SENHORA DE FÁTIMA OS PROTEJA!!!

Pe. Edélcio Soares.