Crianças e Adolescentes à serviço de Deus Crianças e Adolescentes à serviço de Deus

Sem categoria › 20/05/2016

Paróquia N.S. de Fátima investiu novos coroinhas e acólitos em Botucatu

Coroinhas e Acólitos N.S Fátima de Botucatu

Ainda dentro do clima da Festa da Padroeira , foi realizada neste ultimo Domingo ( 15/05) a investidura de novos coroinhas na Matriz da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima , em Botucatu / SP.

A Missa de investidura foi celebrada pelo Pároco Pe. Joinville Antonio que por ocasião da Festa de Pentecostes , comentou em sua homilia sobre a importância do Espírito Santo na vida da Igreja e da diversidade de ministérios e carismas que nela suscita .

Ainda segundo o Pároco , é uma benção para a Paróquia ver essas crianças desde cedo querendo servir a Deus e a Comunidade . Com a investidura desses novos , a Paróquia possui agora 70 Coroinhas e 30 acólitos.

É de fundamental importância , comentou Pe. Joinville , o apoio e incentivo da família para que essas crianças e jovens possam servir e perseverar no ministério .

Alem de ajudarem na Santa Missa , os coroinhas e acólitos da Paróquia , possuem encontros mensais de formação , realizam visitas ao asilo , fazem passeios e encontros de espiritualidade.

O Casal Mauro Arruda e Nilceia são os coordenadores do Grupo Paroquial e com responsabilidade , carinho e empenho conduzem o mesmo.