Em Igaraçu do Tietê Em Igaraçu do Tietê

Sem categoria › 25/03/2015

Paróquia São Joaquim inaugura mais um Salão de Festas

Nos dias 14 e 15 de Março de 2015 foi inaugurado o Salão de Festas da Comunidade Rainha da Paz, na Cohab de Igaraçu do Tietê.

A inauguração contou com a Quermesse, Show de Prêmios (14 e 15) e Santa Missa (15) e com a participação de milhares de pessoas nas duas noites de festividades.

Os Padres Lúcio e Rogério junto com a comunidade paroquial comemoraram a conquista tão esperada pelos fiéis da Cohab e bairros próximos, que agora possuem local adequado para as Missas Dominicais e Feriais, além de não depender mais do Salão de Festas da Matriz no centro de Igaraçu para as festas da Padroeira.

A missa de inauguração e benção do novo salão foi no dia 15 às 09h00 com a presença de mais de mil fiéis, ultrapassou as expectativas. Foi presidida pelo Pe. Rogério Zenateli, vigário paroquial e concelebrada pelo Pe. Lúcio Bento de Souza, pároco.