Lençóis Paulista Lençóis Paulista

Sem categoria › 11/02/2015

Paróquia São Pedro e São Paulo inaugurou nova Matriz

Caríssimos irmãos e irmãs de fé

Vitória! Vitória!
Eis o grande grito que mesmo não sendo entoado literalmente
todos nós, do fundo da alma, jubilosamente entoamos.
A dedicação da nova Matriz São Pedro e São Paulo foi uma vitória!
Vitória capaz de gerar no rosto de cada fiel católico uma certeza da bondade e da providência santíssima do Senhor.
Foram quinze anos de lutas e de trabalhos, para que nesse dia 25 de janeiro, festa da conversão de um dos nossos padroeiros, Paulo de Tarso, fosse superado com a beleza do espaço sagrado, que nos convida à oração e também a riqueza da liturgia, com o seu rito e cantos que mexeram misteriosamente com cada pessoa que participou desse momento histórico.
As fotos que estarão vendo aqui, são todas para que possamos continuar contemplando e lembrando do olhar e da voz suave de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, que nos falou ao coração que devemos continuar celebrando as vitórias todos os dias, hoje, num templo novo dedicado a ele e a Virgem Maria.
Agradecido estou, por todos que direta e indiretamente colaboraram para que esse evento histórico – litúrgico – comunitário acontecesse.
Convido a todos a rezar! Venham participar conosco sempre. As portas da nova matriz estão abertas para acolher cada pessoa.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Para sempre seja louvado!

Cônego Marcelo Aparecido Paes, pároco da Paróquia São Pedro e São Paulo de Lençóis Paulista – SP.