Cerco Cerco

Paróquias de Igaraçu do Tietê e Barra Bonita realizaram o 10º Cerco de Jericó

Pe Rogério

Pe. Rogério presidiu a Missa de encerramento do 10º Cerco de Jericó

A Paróquia São Joaquim de Igaraçu do Tietê se une com as paróquias da cidade de Barra Bonita, pertencente a Diocese de São Carlos na realização do Cerco de Jericó. O evento é realizado há dez anos,e normalmente não tem um tema especifico.

A 10º edição ocorreu entre 05 e 13 de setembro, intercalando as Missas entre as quatro paróquias participantes: São Joaquim de Igaraçu do Tietê, e Santo Antônio, São José e Nossa Senhora Aparecida ambas de Barra Bonita. Participaram do evento os Padres de Igaraçu que pertencem a nossa Arquidiocese: Pe. Lúcio Bento de Souza e Pe. Rogério Zenateli, e os padres das paróquias de Barra Bonita: Pe. Celso Maximino, Pe. Fábio Timóteo e Pe. Luciano de Paula. Durante os dias de Cerco após as Missas celebradas nas paróquias eram realizadas 24 horas de adoração ao Santíssimo Sacramento. Os fieis traziam pedidos de oração que foram depositados numa arca e queimados no dia do encerramento.