Comunicação Comunicação

Sem categoria › 18/04/2016

Pascom: Encontro reuniu coordenadores diocesanos e padres assessores da regional sul 1 da CNBB em Limeira

O regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) reuniu, neste sábado (16/04), Coordenadores Diocesanos e Padres Assessores da Pastoral da Comunicação (Pascom) no estado de São Paulo. A Arquidiocese Sant’Ana de Botucatu foi representada pelo Pe. Paulo Bronzato Silva – assessor arquidiocesano, e pelos representantes da coordenação arquidiocesana Neto Castilho e Victor Venâncio.

O evento aconteceu no Centro Diocesano de Limeira (CDL), na Diocese de Limeira/SP e contou com cerca de 50 participantes, entre eles Padre Marcos Vinícius Clementino – coordenador da Pascom no Regional e Dom Vilson Dias de Oliveira, DC – Bispo Referencial da Pascom no Regional Sul 1.

Fotos divulgadas no Facebook da Diocese de Limeira:

Com informações da Diocese de Limeira – via facebook.