Comunicação Comunicação

Pastoral da Comunicação da Arquidiocese se reuniu no sábado (21)

Foi realizada na tarde de sábado (21), na Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Botucatu, a reunião da Pastoral da Comunicação – PASCOM da Arquidiocese. Estiveram presentes representantes de 13 paróquias (Menino Deus e Santo Antônio, Sagrado Coração de Jesus, Santíssimo Sacramento, Catedral Sant’Ana, São Benedito, São Pio X e Nossa Senhora Meninas de Botucatu / São João Batista de Laranjal Paulista / Nossa Senhora de Fátima de Avaré / Santa Cruz de Areiópolis / Nossa Senhora da Piedade de Bofete / Nossa Senhora Aparecida de Lençóis Paulista / Santa Luzia de Iaras).

O encontro foi conduzido pelo Pe. Paulo Bronzato Silva, Administrador Paroquial da Paróquia Menino Deus e Santo Antônio e assessor da PASCOM da Arquidiocese, e pelo coordenador arquidiocesano, Marco Luque. Participaram representando a nossa Catedral Metropolitana o seminarista Marco Raphael e Cristiane Antunes, ambos da PASCOM da Catedral.

Durante o encontro foram tratados assuntos referentes a organização da Pascom, tanto em nível arquidiocesano como também paroquial. Alguns tópicos do Documento 99, na CNBB também foram abordados, bem como trabalho em grupo e a eleição da Coordenação Arquidiocesana da Pascom, que ficou da seguinte forma:
Assessor: Pe. Paulo Bronzato (Paróquia Menino Deus e Santo Antônio de Botucatu);
Coordenador: Marco Luque (Paróquia Menino Deus e Santo Antônio de Botucatu);
Vice-Coordenador: Neto Castilho (Paróquia N.S. de Fátima de Avaré);
Secretário: Vitor Venâncio (Paróquia N.S. de Fátima de Avaré);
2º Secretária: Denise Zaratin Paludetto (Paróquia São João Batista de Laranja Paulista);
Tesoureira: Cristiane Antunes (Catedral Sant’Ana de Botucatu).