Comunicação Comunicação

Arquidiocese de Botucatu

Liturgia Diária

Pastoral da Comunicação da Arquidiocese se reuniu no sábado (21)

Foi realizada na tarde de sábado (21), na Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Botucatu, a reunião da Pastoral da Comunicação – PASCOM da Arquidiocese. Estiveram presentes representantes de 13 paróquias (Menino Deus e Santo Antônio, Sagrado Coração de Jesus, Santíssimo Sacramento, Catedral Sant’Ana, São Benedito, São Pio X e Nossa Senhora Meninas de Botucatu / São João Batista de Laranjal Paulista / Nossa Senhora de Fátima de Avaré / Santa Cruz de Areiópolis / Nossa Senhora da Piedade de Bofete / Nossa Senhora Aparecida de Lençóis Paulista / Santa Luzia de Iaras).

O encontro foi conduzido pelo Pe. Paulo Bronzato Silva, Administrador Paroquial da Paróquia Menino Deus e Santo Antônio e assessor da PASCOM da Arquidiocese, e pelo coordenador arquidiocesano, Marco Luque. Participaram representando a nossa Catedral Metropolitana o seminarista Marco Raphael e Cristiane Antunes, ambos da PASCOM da Catedral.

Durante o encontro foram tratados assuntos referentes a organização da Pascom, tanto em nível arquidiocesano como também paroquial. Alguns tópicos do Documento 99, na CNBB também foram abordados, bem como trabalho em grupo e a eleição da Coordenação Arquidiocesana da Pascom, que ficou da seguinte forma:
Assessor: Pe. Paulo Bronzato (Paróquia Menino Deus e Santo Antônio de Botucatu);
Coordenador: Marco Luque (Paróquia Menino Deus e Santo Antônio de Botucatu);
Vice-Coordenador: Neto Castilho (Paróquia N.S. de Fátima de Avaré);
Secretário: Vitor Venâncio (Paróquia N.S. de Fátima de Avaré);
2º Secretária: Denise Zaratin Paludetto (Paróquia São João Batista de Laranja Paulista);
Tesoureira: Cristiane Antunes (Catedral Sant’Ana de Botucatu).

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.