Discernimento Discernimento

Sem categoria › 02/04/2018

Pastoral Vocacional arquidiocesana promove encontros para moças e rapazes

A Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Botucatu estará promovendo no próximo dia 29 de abril, dois encontros vocacionais, um para os meninos que desejam discernir a vocação sacerdotal e outro para as meninas que desejam discernir a vocação religiosa. O tema dos encontros será “Vinde e Vede”

Segundo informações do assessor da Pastoral vocacional Arquidiocesana, Pe Áthila José Tintino, esse encontro se dará em lugares diferentes apesar de ocorrerem na mesma data. Os meninos  se encontrarão no Seminário São José. E as meninas se reunirão no Colégio Santa Marcelina. O horário também será o mesmo: das 8h30 às 16h.

No entanto, aqueles que desejam participar devem procurar seus párocos para que estes os encaminhem, já que se pressupõe que sejam conhecidos do pároco  e façam já um acompanhamento com este.

No caso da participação dos meninos, o pároco deverá confirmar presença dos seus vocacionados até o dia 20 de abril pelo e-mail padretintino@gmail.com e no caso das meninas, deverá ser confirmada a presença pelo telefone (14) 3811-1220 e falar com a Irmã Helena, também até o dia 20 de abril.

A idade mínima para as meninas é de 15 anos. No caso dos meninos é necessário já ter concluído ou estar concluindo o Ensino Médio.