Encontro Vocacional Encontro Vocacional

Sem categoria › 27/05/2015

Pastoral Vocacional realiza Encontro no próximo sábado (30)

Painel-Encontro Vocacional

“Vem e segue-me” é o convite que Jesus dirige a todos batizados para o seguirem, de especial modo dirige àqueles que são chamados a mais próximo servi-Lo, servindo a Igreja e ao mundo, configurando-se a Ele como Bom Pastor. Assim, a Pastoral Vocacional Arquidiocesana convida você jovem que se sente chamado a este serviço, e que tem 15 anos completos, para participar de nosso encontro que tem por objetivo ajudar os jovens nesse processo de decisão vocacional.

Nosso encontro Vocacional será realizado no próximo Sábado, dia 30 de maio, no Seminário Arquidiocesano São José de Botucatu, Rua Dr. Costa Leite, 648. Começará a partir das 9 horas, encerrando às 15h. Fale com seu pároco e venha participar conosco!

“O Senhor chama alguns ao sacerdócio, a se doar a Ele de modo mais total, para amar a todos com o coração do Bom Pastor.[…] Não tenham medo daquilo que Deus lhes pede! Vale a pena dizer “sim” a Deus. N’Ele está a alegria!”(Papa Francisco)