Semana Santa Semana Santa

Sem categoria › 30/03/2015

Procissão do Encontro reuniu 4 paróquias em Botucatu

A noite do último domingo (29), foi marcada na cidade de Botucatu, pela Procissão do Encontro que contou a participação e união de quatro paróquias da cidade. As Paróquias Nossa Senhora Aparecida, Menino Deus e Santo Antônio, São Benedito e Sant’Ana se reuniram para realização essa procissão tradicional presente na devoção do povo em celebrar o encontro no caminho do Calvário de Jesus com sua mãe Maria.

As procissões saíram às 19h. A imagem de Nossa Senhora das Dores veio em procissão junto aos fiéis da Catedral Sant’Ana e Paróquia N.S. Aparecida e saiu da Matriz de N.S. Aparecida, a procissão foi conduzida pelo Pe. Emerson, Pe. Jean e Côn. Alberto. A imagem do Senhor dos Passos saiu do Curato São José e os fiéis das Paróquias São Benedito e Menino Deus acompanharam com cantos e orações junto ao Diácono Luiz.

O Encontro ocorreu no Largo da Catedral, cantos e reflexões foram feitas pelos padres presentes que encerraram o momento dando a benção aos fiéis.