Formação Formação

Arquidiocese de Botucatu

RCC Arquidiocese de Botucatu realizará o retiro arquidiocesano para servos 2017 neste mês

Retiro 2016 no Santuário em Lençóis

Por Ministério de Comunicação Social – RCC Arquidiocese de Botucatu
A Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Botucatu realizará o Retiro Arquidiocesano para Servos 2017 nos dias 29 e 30 de abril, no Centro Pastoral – Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Lençóis Paulista/SP. Todos os servos da RCC da Arquidiocese são convocados a participar deste encontro, que conta com momentos de pregação, oração, louvor, adoração e vivência fraterna.
Em cada um dos anos, o Retiro Arquidiocesano para Servos conta com presenças especiais que conduzem todo o encontro. Neste ano em que se comemoram os 50 anos da Renovação Carismática Católica no mundo e os 45 anos da Renovação Carismática Católica na Arquidiocese de Botucatu, o encontro terá a presença de Reinaldo Beserra dos Reis, pioneiro da RCC no Brasil e membro permanente do Conselho Nacional da RCC Brasil, e de Padre Eduardo José, da Fraternidade Jesus Salvador (Salvistas).
É o terceiro ano consecutivo que a RCC da Arquidiocese de Botucatu promove esse Retiro para Servos e a cada ano o número de participantes vem crescendo, o que mostra que ele tem dado muitos frutos, em especial nos Grupos de Oração das cidades.
Este ano, as 400 inscrições se encerraram em 15 dias. Os servos que não conseguiram fazer as suas inscrições devem procurar o coordenador da RCC na sua cidade para ficar na lista de espera, caso haja desistência de outros.
Para maiores informações deste e demais encontros da RCC, acesse a página no facebook: RCC Arquidiocese de Botucatu (https://www.facebook.com/rccarqbotucatu/).

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.