RCC RCC

Renovação Carismática Católica de Botucatu promove Aprofundamento de Dons

Nos últimos dias 1° e 2 de setembro, o salão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Botucatu, recebeu o encontro de Aprofundamento de Dons, organizado pela Renovação Carismática Católica da cidade e com a presença de três Irmãs pertencentes ao ramo feminino da Fraternidade Jesus Salvador (Salvistas). Foram momentos de pregações, louvor, orações e vivência fraterna.

O encontro teve o objetivo de dar continuidade no processo formativo do Módulo Querigmático do movimento, dando ênfase aos dons do Espírito Santo, sejam estes infusos (ou de santificação) ou efusos (também chamados “de serviço”). Nos dois dias de atividades, estiveram presentes servos e participantes dos Grupos de Oração da RCC da cidade, que já passaram pelo Seminário de Vida no Espírito Santo e / ou pela Experiência de Oração.

Ministério de Comunicação Social – RCC Botucatu