Arcebispo será um dos motivadores do Encontro Arcebispo será um dos motivadores do Encontro

Sem categoria › 12/11/2014

Sábado 15: Encontro da Família Arquidiocesana

dom-mauricioTudo pronto para o Encontro da Família Arquidiocesana que será realizado no próximo sábado, 15, feriado da Proclamação da República. São esperadas centenas de pessoas vinda de todas as paróquias da Arquidiocese de Botucatu.

O evento será realizado na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, situada na Rua Nossa Senhora Aparecida, s/nº – Vila São Lúcio (próximo a Avenida Vital Brasil e ao MC Donald’s). O tema a ser apresentado é “A Igreja que somos e a Igreja que queremos”, que será motivado pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Maurício Grotto de Camargo e pelo Padre José Aparecido Hergesse à luz das discussões do CAMPEX, do Documento de Aparecida (sobretudo o tema da Conversão Pastoral), e a Exortação Evangelii Gaudium. O objetivo é refletir sobre a realidade de nossas paróquias e procurar pistas de ação para o próximo ano.

Os organizadores esperam a presença de padres, diáconos, seminaristas, religiosos e religiosas e leigos de todas as 45 paróquia da Arquidiocese de Botucatu. A confirmação de presença no encontro deve ser feita na Cúria da Arquidiocese pelas paróquias até a quinta-feira 13. Mais informações procure o pároco de sua comunidade paroquial.