Devoção Devoção

Sem categoria › 11/02/2015

Santuário de Aparecida iniciou a Novena “Maria passa na frente”

Maria passa na frenteNossa Arquidiocese conta com o segundo Santuário dedicado a padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, localizado no Distrito de Aparecida de São Manuel, o Santuário dedicado a santa em 1913, atraí milhares de romeiros durante todo o ano, especialmente no mês de agosto quando ocorre a tradicional “Festa da Assunção de Nossa Senhora ao Céu”, considerada uma das maiores manifestações religiosas do estado de São Paulo.

O Santuário Nossa Senhora Aparecida acolheu no mês de janeiro o novo pároco, Pe. Gustavo Viaro Corrêa, que iniciou na última terça-feira (10) a Novena “Maria, passa na frente” juntamento com a Missa das Famílias, que será realizada toda terça no Santuário. A novena será realizada durante nove terças-feiras nos dias 10, 17 e 24 de fevereiro, 3, 10, 17, 23 e 31 de março, sendo encerrada no dia 7 de abril. As Missas são realizadas sempre às 19h30.