Santuário reuniu 80 jovens no Acampamento Juventude Fiel - Arquidiocese Sant'Ana de Botucatu - SP Em Aparecida de São Manuel: Em Aparecida de São Manuel:

Sem categoria › 16/06/2015

Santuário reuniu 80 jovens no Acampamento Juventude Fiel

Juventude de Aparecida de São ManuelO Santuário Nossa Senhora Aparecida de Aparecida de São Manuel, realizou no último final de semana,  nos dias 12, 13 e 14 de junho, o 1º Acampamento Juventude Fiel, que reuniu 80 jovens, entre eles os jovens que se preparam para receber o Sacramento da Confirmação.

O Acampamento iniciado na noite da sexta (12), foi realizado na Fazenda Boa Vista em Pratânia, e teve como tema central “Juventude Fiel”, segundo os organizadores a principal motivação do encontro foi preparar os crismandos e também os demais jovens da comunidade para participarem das pastorais e demais atividades desenvolvidas pelo Santuário. A organização e animação contou com a presença da Equipe de Acampamento Crismal de Lençóis Paulista.

Um dos momentos mais marcantes foi a Missa de encerramento, presidida pelo pároco, Pe. Gustavo Viaro Corrêa, no Santuário Nossa Senhora Aparecida na tarde do domingo (14), que ficou tomado pela juventude e por seus familiares em um momento forte de oração e emoção para todos os presentes.