Devoção Devoção

Sem categoria › 30/09/2015

Santuário Santa Teresinha em São Manuel inicia hoje (30) as festividades da Padroeira

santuario santa teresinha de sao manuelA Arquidiocese de Botucatu conta com o primeiro Santuário na América Latina a ser dedicado a Santa Teresinha do Menino Jesus, localizado na cidade de São Manuel. A Paróquia São Manuel, que tem como pároco o Pe. James Mbugua, IMC convida a todos os fiéis para participarem das festividades em honra da Padroeira do Santuário que ocorrem entre os dias 30 de Setembro e 03 de Outubro de 2015. Abaixo você confere a programação:

PARTE RELIGIOSA

Dia 30/9 – Quarta-feira
19h00 – Terço Missionário (Paraninfo: Renovação Carismática e fiéis)
19h30 – Santa Missa (Tema: Teresinha, a grande missionária)

Dia 01/10 – Quinta-feira
19h00 – Terço Missionário (Paraninfo: Legião de Maria e fiéis)
19h30 – Santa Missa (Tema: Teresinha, a serva de Deus)

Dia 02/10 – Sexta-feira
19h00 – Terço Missionário (Paraninfo: Oficinas de Oração e fiéis)
19h30 – Santa Missa (Tema: Teresinha e o amor incondicional a Jesus)

Dia 03/10 – Sábado
18h30 – Procissão Festiva em honra a Santa Teresinha
19h00 – Santa Missa Solene (Tema: Teresinha e a Eucaristia)

Durante os quatro dias de festa haverá exposição das Relíquias de Santa Teresinha do Menino Jesus

PARTE RECREATIVA

Dias 01º, 02 e 03 de Outubro (Quinta, Sexta e Sábado) haverá completa Praça de Alimentação, com barracas de comes e bebes, no Pátio do Colégio Holus e música ao vivo todas as noites.