Aborto Aborto

Sem categoria › 16/10/2017

Semana da Vida foi celebrada com audiência pública na Câmara de Botucatu

Celebrando a Semana Nacional da Vida e o dia do Nascituro foi realizada uma audiência pública na Câmara de Botucatu para abrir diálogo com a sociedade sobre a defesa da vida.
Para este debate fizeram explanação a dr. Andréia formada em biomedicina e doutoranda em genética que discorreu sobre a visão cientifica sobre o inicio da vida chamando a atenção para os riscos dos anti-concepcionais tanto para a a mulher quanto para as crianças visto que estes medicamentos podem provocar micro-abortos.
Num segundo momento Douglas Braz Campos, coordenador Regional do Setor Juventude  tratou sobre o aspecto moral da questão do aborto e sobre os interesses do capital em torno deste assunto visando o lucro em detrimento do assassinato de tantas vidas inocentes. Douglas também chamou a atenção  para uma agenda global para incentivar a legalização do aborto usando de propagandas mentirosas para manipulação da opinião pública.
A Audiência foi uma iniciativa da Associação das Famílias de Botucatu em parceria com a Pastoral da Fé e Política e Pastoral Familiar e contou com a presença do padre José Francisco, representando o arcebispo e grande número de leigos de nossas Paróquias.

Prof. Tiago José Paixão Soares
Coordenador da Pastoral da Fé e Política