TLC TLC

Sem categoria › 29/04/2016

TLC realiza na noite de hoje (29) o jantar comemorativo pelos 45 anos na Arquidiocese de Botucatu

TLC 45 anos banner

O TLC de Botucatu está comemorando 45 anos de atuação em Botucatu. Para marcar a passagem a Arquidiocese está preparando uma série de atividades durante o ano.
Entre as atividades, será realizado nesta sexta-feira, 29, um jantar comemorativo na AAB, a partir das 20 horas. Os convites estão sendo adquiridos na secretaria da Catedral. Informações 3882-0966.
“Será um momento entre amigos para esta comemoração muito importante. E no dia 15 de maio, um domingo, haverá na Catedral a missa comemorativa dos 45 anos do TLC em Botucatu”, comentou o Padre Emerson Anizi.
O movimento do TLC tem como característica marcante o curso de três dias e meio, aberto apenas a pessoas com mais de 17 anos. É dirigido pelo Secretariado Arquidiocesano do Movimento do TLC, com sede em Botucatu e sub-secretariados em Avaré, Botucatu, Laranjal Paulista e Lençóis Paulista.
Em 34 anos, aconteceram 209 cursos, somando 15 mil pessoas na Arquidiocese de Botucatu, único local em que o TLC permaneceu vivo e sem interrupções desde a origem. Os objetivos do movimento são passar uma visão crítica e atual da realidade, alinhada à posição da Igreja, e ser instrumento de evangelização e transformação, promovendo a justiça social a partir do tripé Estudo, Piedade e Ação.

Fonte: Acontece Botucatu.