Encontro da Família Arquidiocesana ocorrerá no próximo dia 15

No próximo dia 15, uma sexta-feira, ocorrerá o tradicional “Encontro da Família Arquidiocesana”. O evento que reunirá  fiéis de todas  as paróquias e assessores das Pastorais e Movimentos da Arquidiocese acontecerá no Salão Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Botucatu – SP.

Com início às 08h, o encontro será concluído com a celebração eucarística presidida pelo Arcebispo Metropolitano Dom Maurício Grotto de Camargo. Deverão estar presentes os membros das equipes paroquiais de formação, que são responsáveis pela implantação do Projeto Arquidiocesano de Formação dos discípulos missionários.

Em breve divulgaremos mais informações sobre esse importante evento para a Igreja de Botucatu.