Arquidiocese de Botucatu

Artigos › 24/09/2020

“Possas contemplar com teus olhos o que reservei para ti no tempo e na eternidade”

Uma oração de exortação do pe. José Eduardo: “Eu te exorto a batalhares diligentemente pela tua fé, para que possas beber do sobrenatural”

shutterstock-1109723711-1
Reprodução web

Compartilhando via rede social frequentes orações nas quais expressa o que sente que Deus lhe fala, o pe. José Eduardo Oliveira postou esta sólida exortação:

Eu te exorto a batalhares diligentemente pela tua fé, agarrando-te ao meu Espírito numa oração contínua para que possas beber do sobrenatural e contemplares com os teus olhos aquelas realidades que eu reservei para ti no tempo e na eternidade.

Quero que toques primeiro no espírito para depois veres com os teus olhos; precisas viver transplantado para a realidade da minha palavra para que ela se encarne na tua carne, na tua vida, nas tuas circunstâncias. Não cesses nunca de buscar as realidades do meu Reino nesta dimensão celestial, pois é ali que tudo se decide.

O diabo quer encarcerar-te neste mundo corrompido e impressionar-te com as suas artes. Despreza-o! É hora de te trancares no lugar secreto para receberes inteiramente de mim!

Por pe. José Eduardo Oliveira, via Aleteia

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.